Racing Fever – Dicas e Manhas

Android e iPhone

Racing Fever é um jogo de corrida sem nenhuma corrida lançado para Android e iOS. Você apenas dirige um carro por uma das quatro pistas até bater. Quando isso acontece é o fim do jogo e é dada a sua pontuação. O jogo tem quadro modos diferentes com trânsito com um ou dois sentidos, corrida livre sem pontuação e time attack, mas são poucas as diferenças entre eles. Ao correr você ganha moedas e pontos que podem ser usados para comprar novas pistas, carros e upgrades.

Dicas

Você pode ganhar um carro grátis coletando chaves recebidas pelos amigos. O seu amigo receberá uma chave semelhante a “32Df42” e se tiver três amigos para dar três chaves você ganha um carro grátis. Você também ganhará uma chave, troque-as com os amigos e logo você conseguirá o carro grátis. Com essas chaves você não conseguirá os carros mais potentes, mas será mais um carro para a sua coleção sem nenhum custo.

Em Racing Fever você pode conseguir uma recompensa diária instantânea que pode te dar moedas e outros prêmios. Se você adiantar o relógio do seu dispositivo em 24 horas, poderá receber várias recompensas ao dia. Você pode repetir o truque quantas vezes quiser, mas deve adiantar o relógio em apenas um dia de cada vez.

Em Racing Fever você ganha mis moedas se fizer movimentos mais arriscados. Burlar as regras do trânsito é uma dessas formas. Algumas moedas só são dropadas quando você faz o High Speed Driving, que é estar acima de 100 KMH. Quanto mais você quase atingir algo e continuar dirigindo, maior será o número de moedas que você receberá como recompensa por riscos.

Pode parecer que ficar na mão errada irá dar mais moedas, mas isso não ocorre. Se ficar na contra mão você não irá ganhar tantas moedas, você pode ganhar mais fazendo as quests temporárias ou outros desafios. Mesmo se você ficar dirigindo na contra mão durante todo o percurso, a quantidade de moedas não irá compensar o todo o trabalho.

Por Soraia nas categorias Android e iPhone. Tags: , ,