Rocket Cars – Dicas e Manhas

Android e iPhone

Rocket Cars é um jogo de corrida desenvolvido pela Illusion Games e lançado para Android e iOS. Rocket Cars possui mais de 50 pistas diferentes e 5 modos de jogo diferentes. Você pode adicionar foguetes ou dinamites no seu carro para explodir os oponentes e vencer as corridas. No decorrer do jogo você vai melhorando os seus carros e equipamentos utilizando as moedas obtidas no jogo ou comprando moedas com dinheiro real.

Além disso, é possível executar manobras para aumentar a velocidade do seu boost. Os comandos de Rocket Cars são um pouco diferentes do padrão dos jogos de corrida, mas com prática logo você se habitua a eles. Ao progredir nas fases você tem acesso a mais veículos como monster trucks, pickups, buggies e ainda pode melhorar o seu carro.

Dicas

Quando você ficar sem boost, mude o horário do seu dispositivo pelo tempo necessário para receber mais. Ao reiniciar o jogo, seu boost estará completo. Apenas lembre-se de retornar o horário ao normal quando parar de jogar para não ter problemas com o iMessage.

O recomendável é dar upgrade na duração de speed e boost primeiro, mesmo que eles custem um pouco mais de moedas que os outros.

O método de virar o carro deslizando pode ser um pouco difícil de adaptar. Nas configurações no início de cada fase, você pode trocar para controlar tocando na tela, caso prefira.

Ao invés de tocar na tela para começar, segure o dedo na tela e solte o mais rápido possível. Fazendo isso você conseguirá um jump start.

Você pode comprar um duplicador de moedas no aplicativo se quiser. Ele fará com que toda moedas coletada conte como duas. Ao invés de comprar moedas para dar upgrades, é mais fácil pagar pra receber elas sempre em dobro.

Algumas vezes rochas ou outros obstáculos virão na sua direção. Deslize o dedo para trás e e utilize um boost se tiver. Se fizer isso você irá se chocar contra o objeto mas não perderá o controle do carro por conta disso.

Os upgrades de equipamentos de Rocket Cars ficam na loja e os de armas na pista de corrida. Eles são bem fáceis de ser detectados, esteja sempre atento.

A rota mais rápida de um ponto a outro é uma linha reta. Ao invés de sempre pular as rampas para executar um monte de manobras, algumas vezes pode ser uma decisão melhor passar por ela para conseguir passar na frente do seu oponente.

Por Soraia nas categorias Android e iPhone. Tags: , , , ,