WWE Immortals – Dicas e Truques

Android e iPhone

WWE Immortals é um jogo de luta baseado no campeonato de wrestling WWE. Ele foi lançado no dia 15 de Janeiro de 2015 para Android e iOS e está disponível grátis em ambas as lojas de aplicativos. Ele foi desenvolvido pela NetherRealm Studios em conjunto com a Phosphor Game Studios.

O jogo conta com batalhas épicas entre Superestrelas em um mundo de WWE totalmente reimaginado, diferente do clássico WWE 2K15, por exemplo. Ele tem elementos técnicos semelhantes ao da versão móvel de Injustice: Gods Among Us, incluindo gráficos e som, assim como o combate de três versus três. Além disso, o jogador pode obter “Immortal Credits” ao jogar para poder comprar upgrades e personagens. Os status dos heróis vão evoluindo por level e cada herói tem uma habilidade passiva e não passiva e três signature attacks. O jogador pode usar moedas para melhorar o nível dos seus signature attacks ou comprar cartas de talento para deixar os heróis mais fortes.

Priorize os Gold Wrestlers

Wrestlers do tipo Gold são superiores aos Bronze e Silver em vários aspectos. Além de habilidades passivas melhores, cada vez que um Gold-tier wrestler sobe de level, recebe muito mais força máxima e poder. Um exemplo é o Daniel Bryan Gold  Level 18 que tem 3.420 de poder e 3.740 saúde, já o Level 17 tem 875 de poder e 882 de saúde.

Grinding de Gold Wrestlers

O Gold booster pack custa 75.000 e é oferecido uma vez ao dia (o Gold pack normal custa 100.000 moedas). Será necessário pular os packs Bronze e Silver mas foque no Gold assim que for possível. Os melhores pontos são na terceira e quarta ladder no segundo grupo que oferecem cerca de 400-500 moedas por 2 de stamina do jogador. Mas subindo o nível dos seus Gold wrestlers você vai encontrar um ponto melhor mais pra frente.

WWE Immortals  Android e iPhone

Seleção de personagens e lutadores de WWE Immortals para Android e também iPhone.

Mitigação de Energia e Controle

Cada acerto no oponente dá um pequeno boost em sua meta de adrenalina, sempre fique atento a isso. O Signature de Giant Big Show, por exemplo, é um ataque de múltiplos hits que não causa muito dano mas preenche pelo menos metade da barra de adrenalina do oponente. No caso dele é melhor usar o Signature 2 que causa muito mais dano e não dá muita adrenalina ao oponente já que é um único hit. Tendo isso em mente, prefira sempre os ataques fortes ao invés dos fracos. Ao contrário é a mesma coisa. Se o seu oponente te acertar uma série de ataques fracos, sua adrenalina irá encher mais rápido.

Existem também os ataques que drenam a adrenalina. O Signature  Dark Sorceress de Paige e o Yes! Movement  de Daniel Bryan são dois exemplos de ataques que drenam a adrenalina, o que torna a batalha mais segura e controlada.

Por Soraia nas categorias Android e iPhone. Tags: , , , , , ,