Batman: Arkham Origins Blackgate – Dicas e Manhas

Cheats, Dicas, Códigos

Batman: Arkham Origins Black gate é um excelente jogo em 2.5D, com produção por Armature Studio e edição por Warner Bros. Interactive Entertainment para PlayStation Vita e também Nintendo 3DS em outubro de 2013. Como o título sugere, é baseado no Batman, super herói da DC Comics, e seus acontecimentos são logo após o jogo Batman: Arkham Origins. E a versão aprimorada do game, Deluxe Edition, tem disponibilidade em abril de 2014 para Xbox 360, Wii U, PlayStation 3, e ainda Microsoft Windows. Na sequência estão as dicas e manhas para jogar Batman: Arkham Origins Blackgate com maior facilidade.

Modo Detetive

Na campanha do game não será raro se encontrar preso em determinada situação. Nestas situações, a dica é pressionar o botão de ombro esquerdo para ativar o Modo Detetive. Isto tornará o cenário inteiro escurecido, com os pontos de interesse destacados. Existe também a possibilidade de detectar inimigos com maior facilidade, com a vantagem de planejamento de um ataque a grupo de adversários.
Após alguns socos, os inimigos cairão ao chão, atordoados. Esse é o momento adequado para segurar o gatilho direito e pressionar Y (ou Triângulo). Assim, o herói desferirá finalização, evitando que o vilão sequer volte a ficar de pé. O ideal é sempre que possível finalizar os inimigos, sempre. Isto reduzirá de forma rápida a quantidade de adversários, com situações mais complicadas evitadas.

Analizer

De forma parecida com Modo Detetive, o Analizer destaca pontos do cenário porém também partilha informações importantes de como solucionar puzzles ou passar por trechos complicados. Para acesso da ferramenta, basta segurar o botão de ombro esquerdo (LB/L1) e mover o analógico para colocar o seu foco em regiões específicas do cenário em que o Batman se encontra. Pelo lado direito serão mostrados textos informativos.

Atacar sem ser percebido

Em determinadas situações do jogo será possível abater adversários sem produzir qualquer barulho ou necessitar lutar. Estas oportunidades surgem quando Batman pode atacar vilões sem ser observado. Para execução dos golpes é preciso pressionar Y (Triângulo), aproveitando a animação. É fundamental o movimento com cautela e não permanecer de frente para o adversário, ou não será possível o uso do golpe especial.

Uniformes do Batman

  • I Am The Night: Termine o jogo no New Game Plus no modo Hard
  • Blackest Night: Consiga todas as partes deste uniforme que estão espalhadas pelo game
  • New 52: Consiga as partes da roupa
  • One Million: Recolha todas as peças desse uniforme
  • Red Son: Pegue todas as partes do uniforme

Golpe da Capa

O golpe de capa pode gerar bastante vantagem ao herói, em batalhas contra adversários mais fortes e chefes, como também em confrontos contra lacaios mais simples. Assim os personagens são atordoados e é dada oportunidade de finalização de modo rápido. A dica é aproximar-se do oponente pressionar B (Círculo) para uso da capa. Observe que em determinadas batalhas mais importantes este será o único modo de gerar dano em rivais.
Para evitar voltar ao último checkpoint, fique sempre de olho na barra de vida do Batman. Pela ação repleta do jogo, não será difícil esquecimento total da barra de vida do herói. O problema é que esta condição em várias vezes acaba em mortes bobas, que fazem o jogador voltar do último checkpoint. Uma forma de evitar sustos é permanecer sempre com atenção na barra, que fica no canto superior esquerdo da tela. Em final de batalhas grandes, a vida se encherá de novo.

Detonado

Que tal assistir a este vídeo com o jogo completo, passo a passo?

Novo Jogo com Extras

Ao terminar o jogo nas dificuldade Normal ou Hard, você poderá iniciar um novo jogo mantendo tudo que conquistou na primeira rodada.

Por Dicas de Jogos nas categorias Cheats, Dicas, Códigos. Tags: , , , , , , , , ,