Battlefield 1 – Dicas e Códigos

Cheats, Dicas, Códigos

A recente sensação dos shooters Battlefield 1 é o décimo quinto jogo na série Battlefield que é desenvolvido pela EA DICE e publicado pela Electronic Arts. O jogo teve seu lançamento mundial em 21 de outubro desse ano para PC, Playstation 4 e Xbox One.

“BF1” como é chamado pelos jogadores, segue a mesma fórmula já conhecida nos jogos do Battlefield. O jogo mantém toda a sua estrutura de tiro em primeira pessoa baseado em trabalho em equipe.O grande diferencial do BF1 é que ele se passa durante a Primeira Guerra Mundial, uma era não muito explorada pelos jogos de tiro em primeira pessoa.

O jogo traz toda uma mecânica voltada para essa ambientação com rifles de ferrolho, primeiras versões de armas automáticas, lança chamas, baionetas, o temido gás mostarda, artilharia entre outras. Ele também conta com novas armas brancas como sabres, pás e clava de trincheira. Essas armas são divididas em dois grupos, leves e pesadas, cada grupo com suas características e vantagens.

Assim como nos outros jogos da série o jogador pode controlar uma infinidade de veículos. Os veículos desse jogo incluem tanques de guerra e veículos blindados da primeira guerra mundial, aviões monomotor e também ir para a guerra a cavalo. O ambiente do jogo traz o já conhecido cenário destrutível com objetos dinâmicos, além de também ter uma grande variedade de customização de armas.

Como rankear mais rápido no Multiplayer

Para conseguir cerca de 500 a 600 pontos por minuto, faça o seguinte:

  • Sempre jogue com um esquadrão. Tente entrar em um time onde todos os participantes se comuniquem e sigam ordens.
  • Jogue no modo “Quickmatch Domination”. Esse modo dá pontos mais rápido que qualquer outro.
  • Sempre tente cumprir os objetivos da missão e tente jogar com um esquadrão que faça o mesmo.
  • Faça com que o líder do seu esquadrão dê comandos de jogo importante. Por exemplo: Se você capturar um ponto você ganha 200 pontos, porém se o líder do esquadrão marcar aquele ponto como foco de ataque você ganha 100 pontos adicionais.
  • Sempre que seguir uma ordem você ganha um bônus na pontuação, por isso é importante que o líder dê ordens importantes e que você as siga.
  • Seguir ordens e objetivos nas situações corretas podem te garantir até 480 pontos a cada 10 segundos.
  • Tente fazer com que os jogadores do seu esquadrão fiquem sempre próximos um do outro e que tentem diferentes composições de time. É recomendado que pelo menos 2 médicos e 2 suportes estejam no seu esquadrão.
  • Já que o modo Domination não tem veículos, a classe de assalto e a classe sniper não são muito úteis.
  • Se o seu esquadrão permanecer próximo um do outro você sempre receberá pontos extras e terá mais tempo de combate pois poderá dar respawn nos seus companheiros.
  • Jogue com foco no objetivo e não vá atrás de kills, apenas mate os inimigos que estiverem no seu caminho quando for dominar os pontos.

Espada de cavalaria escondida

Na missão “Breakdown” no modo história “Trough Mud and Blood”, vá pela estrada até encontrar a vila francesa onde você tem que achar as peças para o seu tanque quebrado. Quando você chegar na vila procure por um prédio de dois andares localizado na parte esquerda da vila.

Nesse prédio haverá um soldado de guarda com uma metralhadora montada em uma sacada. O prédio fica localizado na rua principal de frente para o moinho. Logo debaixo da metralhadora montada haverá uma espada de cavalaria em uma mesa do primeiro andar.

A menor arma do mundo

Se você alcançar o Rank 10 no multiplayer para a arma Kolibri, ela pode ser comprada por 150 warbonds. A Kolibri é uma pistola 2mm, a menor arma do mundo. Ela realmente existiu. No jogo ela tem que ser segurada como uma arma de brinquedo, entre o polegar e o indicador.

A arma dá praticamente dano 0, porém é divertida e serve para brincar com os inimigos. Ninguém quer ser morto pela arma mais risível do jogo.

Por Soraia nas categorias Cheats, Dicas, Códigos. Tags: , , , , , ,