Far Cry 4 – Dicas , Códigos e Detonado

Cheats, Dicas, Códigos, Detonado

Far Cry 4 teve seu lançamento em 2013 e continua no esquema de gameplay de mundo aberto (com possibilidade de game online) e tiro em primeira pessoa que traz alguns elementos de rpg em seu enredo. Além deste mundo aberto, quando chegar até Kyrat, a província imaginária do game, poderá escolher em qual dos lados da guerra civil quer tomar parte. Isso gera diferentes finais e, claro, vontade de ogar o game novamente com uma perspectiva diferente.

O jogo foi lançado para Windows, PlayStation 3 e 4, além do XBox 360 e XOne. As primeiras dicas aqui valem apenas para o pc pois precisam de ter um arquivo do jogo alterado para fazerem efeito. Antes de tudo, faça backup, ou correrá o risco de perder dados importantes.

Modo Deus e Munição Infinita

Procure a pasta do jogo no Windows em C:\Usuários\USUÁRIO\Documentos\Meus Games\Far Cry 4 e procure pelo arquivo GamerProfile.xml. Abra o bloco de notas e arraste este arquivo para a janela do programa. Agora você poderá editá-lo.

Procure pela linha < GameProfile /> e edite conforme descrito abaixo.

< GameProfile GodMode = “1” UnlimitedAmmo = “1” />

Salve o arquivo e abra o jogo novamente.

Missão 12 extra

Ainda no PC, salve o game após a missão 11. Procure pelo arquivo .SAV na pasta \bin\Profile. Copie e salve este arquivo em outro local. Neste momento é quando você fará escolhas que mudarão o curso do jogo. Então, guarde o arquivo e vá por um caminho. Depois, para não começar novamente o jogo do início, restaure o arquivo e faça escolhas diferentes.

Far Cry 4 – Animas

Mas talvez o foco mais legal de Far Cry 4 seja a possibilidade de caçar animais na província de Kyrat. Claro que dependendo de como mata os animais, isso pode interferir no Karma, mas é uma diversão a parte, pois a inteligência artificial dos bichos são bem interessante e, se m a tática certa, poderá se dar mal. Então, veja abaixo algumas dicas para conseguir vencer os animais mais difíceis no game.

Animais e Far Cry 4

Em Far Cry 4, os animais adicionam mais dificuldade ao jogo. Confira.

Animais rápidos como leopardos da neve, lobos e também cachorros podem ser um grande problema para o jogador. Utilize armas com disparo rápido e bastante munição pois eles atacam em bando.

Nadar sem prestar atenção pode ser fatal devido as piranhas (Demon Fish) e tubarões. Atirar na água não adianta, então antes de entrar na águia, observe da margem se pode entrar sem problemas. Caso a água esteja povoada de animas, atire na água que eles fugirão.

Elefantes são úteis se tiver habilidade (Elephant Rider) para montá-los, do contrário, não perca tempo tentando matá-los. O mesmo vale para os rinocerontes, que tem pele dura. Evite se puder.

Para as águias, o melhor é o rifle de precisão. Atire de longe, elas são rápidas.

As abelhas são muito úteis para acertar seus inimigos. Se houver uma colmeia por perto, derrube-a.

Tigres e Ursos tem os maiores ataques do game. Use longa distância neles, nem chegue perto, pois se te alcançarem, certamente o dano será grande.

O ratel (Honey Badger) é, talvez, o mais perigoso do game. Ratéis atacam em grupo e rapidamente. Em poucos segundos acabam com sua vida. O melhor é fugir ou usar granadas para acabar com todos de uma só vez.

Far Cry 4 – Detonado

Por fim, vamos com o detonado em vídeo de Far Cry 4. Também conhecido como Walktrough, esta playlist traz todo o game para você poder observar e tirar o melhor do jogo.

Final Alternativo

Comece um novo jogo. Ao final da primeira cena de entrada, você terá a opção de explorar a mansão. Fique lá por 10 minutos aproximadamente e um final diferente deverá ser mostrado a você.

Por Dicas de Jogos nas categorias Cheats, Dicas, Códigos, Detonado. Tags: , , , , ,