FIFA 2011 – Dicas, Cheats e Manhas

Cheats, Dicas, Códigos

Os fãs de jogos de futebol com certeza têm na franquia FIFA, da EA Games uma das melhores opções de jogo atualmente. Sempre atualizado com os acontecimentos do torneio anterior, o jogo agrada pela excelente qualidade gráfica e pela cartela de jogadores repleta de estrelas do esporte.

Com FIFA 2011 não é diferente: o jogo, disponibilizado para Playstation 2 e 3, Playstation Portátil, Nintendo DS e Wii, PC e Xbox 360, traz Ronaldinho Gaúcho e muitos outros atletas e suas manobras mais famosas.

Uma novidade muito aguardada nesta edição do jogo é a reprodução dos passes e dribles específicos de cada jogador, mantendo a personalidade dos atletas e tornando cada um diferente do outro.

O novo modo Carrer também traz novidades interessantes, permitindo que o jogador tenha um domínio maior sobre os clubes, podendo gerenciá-los completamente.

fifa 11

Gráficos realistas e jogadores com individualidades reproduzidas

Dinheiro infinito FIFA 11 (Modo Carrer)

Selecione uma equipe no modo Carrer e compre um jogador que esteja listado para empréstimo. Escolha esse jogador e em seguida vá para ” Wage Budget ” e coloque o “Transfer Funds” e o “Wage Budget” na relação de 0:100. Isso faz com que o dinheiro para transferir fundos seja de 0%. Depois vá para ” Sell Players “, e termine o empréstimo do jogador que você acabou de escolher. Você deverá ter mais de US $ 2 bilhões. Vá para ” Budget Allocation “, e altere a porcentagem do seu salário como desejar (a proporção de 40:60 é a mais recomendada).
Durante o período de transferência, pegue qualquer jogador. Uma vez que ele tenha assinado, entra no ” Wage Budget ” e coloque todo o orçamento em salários e libere o jogador imediatamente. Volte para a sua ” Budget Allocation “, e coloque o nível de alocação para 50:50. Você agora deve ter mais de 2 bilhões de transferências e 46 milhões para os salários.

Por Morgain nas categorias Cheats, Dicas, Códigos. Tags: , , , , , , , , , , ,