Jetpack Joyride – Dicas e Manhas

Android e iPhone, Cheats, Dicas, Códigos

Jetpack Joyride é um endless runner 2D desenvolvido pela Halfbrick Studios. Ele foi lançado originalmente para dispositivos iOS na App Store no dia 1 de Setembro de 2011 e depois portado para diversos outros sistemas. No dia 11 de maio de 2012 ele ganhou uma versão Flash, uma versão de Android no dia 28 de Setembro, uma de PlayStation Portable nos dia 20 e 21 de novembro, uma de BlackBerry PlayBook no dia 13 de Dezembro de 2012, de PlayStation 3 e PlayStation Vita em dezembro, de BlackBerry 10 no dia 6 de março de 2013 e de Windows Phone 8 e Windows 8 no dia 5 de junho.

Os comandos são bem simples, o jogador só precisa tocar na tela para controlar o jetpack. Ao pressionar qualquer parte da tela, o jetpack é lançado levantando Barry. Ao desistir, o jetpack desliga derrubando Barry. Como ele está sempre em movimento, sua velocidade não é controlada. O jogador controla apenas o seu movimento no eixo vertical. O objetivo principal é ir o mais longe possível.

Dicas

Desligue a música. O ritmo acelerado das músicas pode acabar desconcentrando ou se tornando enjoativo depois de um tempo jogando. Além disso, ao desligar a música você terá uma noção melhor de quando as moedas e lasers estarão vindo pois poderá notar os seus efeitos sonoros.

Utilize Head Starts sempre que tiver. Apesar dos primeiros 750 metros não serem difíceis, eles tomam tempo. Passar mais rápido pelas partes fáceis da corrida irá poupar bastante do seu tempo e um pacote com cinco Head Starts custa 3,000 moedas. Quando estiver com o boost você poderá abaixar e levantar o jetpack tocando na tela para tentar pegar as moedas pelo caminho.

Utilize os Quick Revives apenas se você tiver uma chance real de ultrapassar a sua pontuação anterior. Se você chegou aos 6,000 metros, por exemplo, procure utilizar apenas se estiver por volta dos 4,000 metros. Esse itens são caros, então fica difícil utilizar sempre. Faça o possível para começar cada partida com pelo menos um deles.

Se você estiver a umas centenas de metros da sua melhor pontuação, utilize um Final Blast. Os Blasts geralmente lançam Barry por cerca de 300 metros, então ele pode auxiliar se você estiver prestes a bater o seu recorde anterior. Assim como os Quick Revives, utilize com cautela.

Saia do seu caminho para obter Spin Tokens e veículos mas tente não morrer no processo. Uma Spin Token pode fazer toda diferença se um Second Chance ou Atom Blast aparecer quando você estiver a uma boa distância da sua melhor pontuação. Ao ver uma dessas, sempre dê prioridade a coletar se for possível, apenas não mude demais o seu trajeto para não correr o risco de ser atingido. Se for um veículo, pode valer a pena se arriscar um pouco mais porque os obstáculos do local serão desativados se você chegar perto o bastante para coletá-lo.

Dê toque curtos quando estiver utilizando o Bad As Hog. Como ele é um veículo de chão, os únicos obstáculos que você irá encontrar serão os lasers baixos e mísseis. Ao invés de ficar subindo muito e ainda correr o risco de cair em cima de um laser, pule apenas o suficiente para escapar do obstáculo. Eles são rápidos, então dê toques leves.

Foque nas missões. Nenhuma delas tem dificuldade muito elevada e você ainda irá obter moedas ao ir avançando pelas fases. Muitas delas são objetivos que você acabará alcançando mesmo sem saber (ter um determinados número de desvios arriscados, percorrer determinada distância, etc), mas existem algumas bem específicas como terminar entre 500 e 550 metros, fazer high-five com 15 cientistas em um jogo, etc. Não gaste Head Starts nas partidas focadas em missões.

Por Soraia nas categorias Android e iPhone, Cheats, Dicas, Códigos. Tags: , , , , , , , ,