The Sims 4 Junte-se à Galera – Dicas e Manhas

Cheats, Dicas, Códigos

The Sims 4 Junte-se à Galera é a segunda expansão de The Sims 4 lançada no dia 8 de dezembro de 2015. Ela adiciona ao jogo um novo mundo Europeu chamado Windenburg no qual os sims podem fazer compras na cidade e visitar clubes noturnos, além de novos passeios, clubes, mais atividades, cafeterias, pubs, e uma ilha privada. Ele é semelhante a The Sims: Encontro Marcado, The Sims 2: Vida Noturna, The Sims 2: Tempo Livre, e The Sims 3: Caindo na Noite.

Em Junte-se à Galera você pode criar o seu próprio clube definindo as regras, selecionando os integrantes e personalizando os locais exclusivos de reuniões. Quando reunidos, todos os membros do clube irão seguir essas regras, criando novas possibilidades no seu jogo. O jogo ainda tem diversos clubes interessantes que você pode fazer parte  e conforme vai jogando com os Clubes, novas vantagens como apertos de mão secretos, melhoras sociais, entre outras vão sendo desbloqueadas.

Clubes

Uma das principais novidades da expansão Junte-se à Galera são os clubes. Um clube é um grupo de 2 a 8 Sims que compartilham determinados objetivos quando se reunem. Cada Sim pode fazer parte de até 3 clubes. Os líderes do clube escolhem as regras para fazer parte do do clube e até 5 atividades que serão executadas por seus membros. É possível também banir 5 tipos de atividades. A expansão já vem com alguns clubes como o Modelos e o Nata da Elite que não possuem possuem restrições muito fortes mas que você deve ser convidado para entrar.

Você pode acessar a interface de clubes pressionando a tecla ‘U’. Ela irá abrir um menu que permitirá que você se junte a um clube e também criar o seu próprio. Para isso você só precisa de alguns Sims que queiram participar. os clubes tem vários componentes que podem ser ajustados para definir as regras do clube, destino durante as reuniões e o que o os membros do clube irão fazer quando estiverem reunidos.

  • Nome – Dê o nome que quiser ao seu clube.
  • Ícone – Escolha o logo do seu clube para que ele se diferencie dos outros. Escolha o logo que mais tem a ver com o tema do seu clube.
  • Membros – Na esquerda você poderá escolher os Sims que serão membros do clube em seu início.
  • Local de Reunião – Onde os membros do clube irão se reunir. Pode ser um tipo de lote, lote específico ou nenhum lugar em particular.
  • Aberto/ Apenas Convidados – Decide se os Sims podem se juntar ao clube por vontade própria assim que cumprirem os requisitos ou se o clube é apenas para convidados. É possível se candidatar com qualquer membro, mas apenas o líder pode decidir se o Sim vai ser juntar ao clube ou não. Se o seu Sim não for o líder dos Renegados, por exemplo,eles não podem aceitar os convites.
  • Requisitos – Até 5 requisitos podem ser escolhidos. Você pode escolher requisitos de diversas categorias: idade, carreira, estado civil, status financeiro, traço obrigatório e habilidades que devem estar acima do level 2).
  • Atividades – Esse é o objetivo do clube, ou seja, o que eles fazem quando estão juntos. Essa lista irá contar diversas atividades dos vários DLCs já lançados.
  • Atividades Banidas – São escolhidas da mesma forma que as atividades do clube. Essas atividades são banidas apenas durante os encontros do clube.

Por Soraia nas categorias Cheats, Dicas, Códigos. Tags: , , ,