World of Warcraft: Mists of Pandaria – Dicas e Manhas

Cheats, Dicas, Códigos

World of Warcraft: Mists of Pandaria é quarta expansão do MMORPG World of Warcraft e sucessora de Cataclysm.

Em Mists of Pandaria o nível máximo subiu de 85 para 90, introduziu uma nova classe de personagem, o monk e uma nova raça jogável, os pandaren. O sistemas de criação de pets foi reformulado e um novo sistema de batalha de pets foi adicionado. Além disso foram introduzidos novos cenários e Challenge Modes foram adicionados nas dungeons.

As árvores de talento de 41 pontos foram substituídas por um novo sistema de talentos recebidos a cada 15 levels. O patch inicial continha nove dungeons novas, três raids, dois battlegrounds (Temple of Kotmogu e Silvershard Mines) e duas arenas (Tol’vir Proving Grounds).

Atualizações posteriores incluíram a Brawler’s Guild, cenários Heróicos, raids adicionais, dungeons e cenários, um novo battleground (Deepwind Gorge) e uma nova arena (The Tiger’s Peak).

Dicas de Mists of Pandaria

Chegar em Pandaria é fácil. Caso o seu personagem já esteja no level 85 você receberá uma carta com as direções. Se não estiver basta criar um Pandaren. É possível fazer isso mesmo sem ter o pacote de expansão pois todas as raças são desbloqueadas para todos os jogadores. Só não será possível criar um Monk.

Os Pandaren tem alguns tratos raciais incluindo melhores skills de culinária e ‘paz interior’ para ganhar mais experiência enquanto estiver descansado. Além disso os personagens dessa raça levam menos dano ao cair do que as outras raças.

Personagens de todas as raças, exceto Worgen/ Goblins podem ser da classe Monk. O Monk tem três sub-classes: Brewmaster (Tank), Windwalker (Damage) e Mistweaver (Healer). Eles utilizam armaduras de couro e tem foco em bastões usando energia para aumentar o Chi que pode ser utilizado de diversas maneiras.

Um dos melhores ataques de um Monk é o Touch Of Death. Ele recarrega rápido e não leva muito tempo para ser executado, o que pode ajudar muito na hora de aumentar o Chi. Ele pode matar praticamente qualquer NPC com um único hit, já que eles são tem mais energia do que você e não são um boss protegido.

Os pets agora podem batalhar. Seus pets das expansões anteriores agora tem status e habilidade de batalha. Você ainda pode invocá-los normalmente mas agora pode treiná-los para batalha.

Um Monk Pandaren praticando kung-fu em World of Warcraft: Mists of Pandaria

Um Monk Pandaren praticando kung-fu em World of Warcraft: Mists of Pandaria

Recompensas de Conta

Em Mists of Pandaria, a maioria das recompensas passou a valer para a conta, eliminando a necessidade de ficar coletando essas recompensas separadamente com cada personagem.

  • Montarias: Montarias ficam disponíveis para a conta, exceto as da Gladiator PvP, Rated Battlegrounds, Challenge Modes e recompensas específicas de classes. Habilidades de montaria não são válidas para a conta, pode ser necessário adquirir a habilidade com o personagem para algumas montarias específicas.
  • Títulos: Um título para conta é desbloqueado quando você atinge o nível mínimo necessário para que o seu personagem inicial o receba. Personagens acima do level 80, por exemplo, podem utilizar o Kingslayer pois este é o nível mínimo para matar o Lich King. Vários títulos não são válidos para a conta, como por exemplo os de Arena e RBG.
  • Achievements: O seu total de achievements é válido para toda a conta, portanto personagens diferentes podem trabalhar para obter conquistas diferentes. Atém mesmo para meta-achievements o progresso é válido para a conta. Ou seja, dois personagens podem trabalhar em sete achievements cada para o Glory of the Orgrimmar Raider.

Por Soraia nas categorias Cheats, Dicas, Códigos. Tags: , , ,