World of Warcraft: Warlords of Draenor – Dicas e Manhas

Cheats, Dicas, Códigos

Warlords of Draenor é a quinta expansão do jogo World of Warcraft, um dos maiores MMORPGs da atualidade que foi lançada no dia 13 de novembro de 2014.

Warlords of Draenor ocorre logo após os eventos de Mists of Pandaria. Esta expansão se passa em Draenor, a terra natal dos Orcs antes da sua destruição e criação da Outland. Personagens lendários da franquia como Grom Hellscream, Ner’zhul e Blackhand tem participação nessa história.

Veja algumas novidades da expansão:

  • Level máximo aumentado para 100
  • Boost para level 90
  • Uma nova versão de Draenor
  • Melhorias nos modelos do jogo
  • Crie e aumente sua própria casa (Garrisons)
  • Heranças da conta, brinquedos e alguns “tabards” não ocuparão espaço na bolsa
  • Perks específicos para as classes
  • Novas zonas PVP e MVP

Use o boost de level

Ao comprar a expansão, o jogador recebe um boost de level grátis. Usando este boost, o personagem vai automaticamente para o level 90.

Uma das intenções da Blizzard era incentivar que os jogadores antigos voltassem a ativa, mas esse boost pode ser usado ao migrar para algum outro server ou tentar jogar com uma nova classe sem ter que passar por todo o processo de grinding necessário para ir do level 1 ao 90. Mesmo usando o boost com o personagem no level 1, não se preocupe pois ele irá receber o equipamento adequado para o seu nível.

Mate mobs raros

Mobs raros são sinalizados por um dragão prateado em volta do frame de combate do NPC e por uma caveira cinza no mini mapa. A maioria deles vai dropar bons equipamentos ao ser derrotado. Existe, inclusive, uma chance de que itens dropados por mobs raros possam ser incrementados para qualidade épica.

Chegando ao level 100, enfrentar esses mobs pode dar recompensas ainda melhores. Um dos melhores lugares para encontrar este tipo de mob é Nagrand, entretanto tenha cuidado pois eles são muito fortes e algumas vezes será necessário estar em grupo para conseguir enfrentá-los. Caso você vença um desses mobs pode receber itens que poderão ser trocados por reputação na facção.

Warlords of Draenor traz uma nova perspectiva de Draenor, a terra natal dos Orcs.

Warlords of Draenor traz uma nova perspectiva de Draenor, a terra natal dos Orcs.

Cristais Apexis

Os Cristais Apexis tem várias utilidades, como por exemplo comprar equipamentos iLvl 630 e montarias. E além disso, eles são obrigatórios em uma das quests, então é sempre bom tê-los. A principal forma de ganhar é fazendo as quests diárias da sua base (garrison). A versão solo irá te dar 800 cristais, e em grupo 1000.

Existem outras formas de ganhar esses cristais, como por exemplo invadindo outras bases e enfrentando mobs raros e de quests diárias.

Referências ao universo de Tolkien

Draenor tem muitos segredos que podem passar despercebidos caso jogador não explore muito o mapa. Um exemplo é o NPC Shadowmoon Valley’s Gorum, que dropa uma anel “precioso” que torna o personagem invisível (uma clara referência ao Gollum de O Senhor dos Anéis).

Em Spires of Arak existe uma referência ao Hobbit. E determinado ponto do mapa haverá três Orgrons em volta de uma fogueira sentados perto de uma caixa de tesouros contendo 2 Dwarf Beard Rings e uma Burglar’s Vest.

Por Soraia nas categorias Cheats, Dicas, Códigos. Tags: , , , , ,