WWE 2K16 – Dicas e Manhas

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WWE 2K16

WWE 2K16

WWE 2K16 é um jogo de wrestling profissional desenvolvido pela Yuke’s e Visual Concepts, e publicado pela 2K Sports para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Este é o sétimo jogo da franquia WWE e uma sequência do ótimo WWE 2K15.

Os reversals foram modificados para que o jogador possa ter uma determinada quantidade deles por partida, evitando que eles sejam utilizados o tempo todo. Não há mais tela de loading nas entradas e é possível até atacar o oponente durante a sua entrada. A inteligência artificial do árbitro e dos gerentes foi melhorada e o minigame de chain wrestling remodelado. Além disso, houveram melhoras também em Pins e submissions e na escolha de oponentes durante as partidas online.

Habilidades especiais

Cada habilidade tem três níveis diferentes, cada um com atributos diferentes:

Dirty Pin

Habilidade: Pode ser executada quando o oponente estiver caído paralelo com as cordas.

  • Level 1: Reduz a capacidade de oponente expulsar em 26% mas as chances do árbitro ver as pins aumenta em 24%.
  • Level 2: Reduz a capacidade em 44% mas a chance do juiz notar aumenta em 34%.
  • Level 3: Requer um finalizador, reduz a capacidade para 60%, e a chance de ser notado aumenta em 50%.

Diving Pin Combo

Habilidade: permite que um Superstar execute um pin logo após determinados ataques mergulhados.

  • Level 1: Reduz a capacidade do oponente expulsar em 10%.
  • Level 2: Reduz a capacidade em 20%.
  • Level 3: Reduz a capacidade em 30%.

Fan Favorite

Habilidade: Aumenta o tempo em que um jogador deve executar em Superstar’s Comeback.

  • Level 1: Aumenta em 13 segundos.
  • Level 2: Aumenta em 16 segundos.
  • Level 3: Aumenta em 21 segundos.

Immovable Object

Habilidade: Só pode ser usado por Superstars Heavyweight e Super Heavyweight. Diminui as chances de um Superstar cair de joelhos ao ser atingido por um golpe forte ou correndo.

  • Level 1: Diminui as chances em 40%.
  • Level 2: Diminui as chances em 55%.
  • Level 3: Diminui as chances em 65%.

Mouthpiece

Habilidade: O jogador tem um aumento na stamina quando o seu treinador distrai o juiz

  • Level 1: Aumenta um pouco.
  • Level 2: Aumenta em aproximadamente 50%. Só pode ser usado duas vezes por partida.
  • Level 3: Aumenta em aproximadamente 50%. Só pode ser usado duas vezes por partida.

Move Thief

Habilidade: Rouba o finisher de um oponente e usa contra ele, prejudicando o seu foco e o fazendo perder stamina.

  • Level 1: Pode ser usada uma vez por partida.
  • Level 2: Pode ser usada duas vezes e aumenta a perda de stamina.
  • Level 3: Drena a stamina do oponentee pode ser usado uma vez por partida.

Pin Combo

Habilidade: Permite que um Superstar realize um pin logo após alguns grapple attacks.

  • Level 1: Reduz a habilidade de expulsar do oponente em 10%.
  • Level 2: Reduz em 20%.
  • Level 3: Reduz em 30%.

Resilience

Habilidade: Permite sair imediatamente do mini-game pinfall.

  • Level 1: Requer um Finisher e pode ser feito uma vez por partida.
  • Level 2: Requer um Finisher mas pode ser usado duas vezes por partida.
  • Level 3: Não requer um Finisher e pode ser usado duas vezes por partida.

Ring Escape

Habilidade: Permite que os Superstars escapem para o lado do ringue quando estiverem perto das cordas.

  • Level 1: Requer 75% da barra de stamina.
  • Level 2: Reduz o custo em 33%.
  • Level 3: Reduz o custo em 66%.

Rope Break

Habilidade: Reduz as chances do juiz perceber o Rope Break do oponente durante a primeira contagem do pin.

  • Level 1: Reduz em 60%.
  • Level 2: Reduz em 50%.
  • Level 3: Reduz em 40%.

Ruthless Aggression

Habilidade: Quando estiver lutando do lado do ringue, os danos de grapples e environmental attacks são aumentados.

  • Level 1: Aumentam em 7%.
  • Level 2: Aumentam em 11%.
  • Level 3: Aumentam em 18%.

Teamwork

Habilidade: Danos causados por double team moves e Tag Team finishers são aumentados.

  • Level 1: Causa mais 12% de dano.
  • Level 2: Causa mais 17% de dano.
  • Level 3: Causa mais 26% de dano.

Technician

Habilidade: Reduz o custo de stamina dos reversals.

  • Level 1: Reduz em 10%.
  • Level 2: Reduz em 30%.
  • Level 3: Reduz em 50%.
WWE 2K16 possui mais de 120 personagens jogáveis e foi anunciado como o jogo com o maior número de personagens da história

WWE 2K16 possui mais de 120 personagens jogáveis e foi anunciado como o jogo com o maior número de personagens da história

Golpes Predefinidos

Os sets de golpes são baseados no lutador indicado.

  • American Dragon: Bryan Danielson/Daniel Bryan
  • Backbreaker Specialist: Roderick Strong
  • Bucking Trends: The Young Bucks
  • Charisma Personified: Jeff Hardy
  • Gold Standard: Shelton Benjamin
  • Jackson: Ezekial Jackson
  • Jomo: John Morrison
  • Olympic Hero: Kurt Angle
  • Panama Playboy: Adam Cole
  • Shake, Rattle & Roll: Road Dogg
  • The Ace Of Japan: Hiroshi Tanahashi
  • The Dude: Trent Barretta
  • The Monster: Brodus Clay
  • The Shoot Fighter: Katsuyori Shibata
  • The Suplex Machine: Tazz
  • WWE Legend 1: Eddie Guerrero

Estilos de Luta

O estilo de luta é baseado no estilo do lutador indicado.

  • Aerialist 1: Evan Bourne/Matt Sydal
  • Aerialist 2: Rob Van Dam
  • Aerialist 3: Jeff Hardy
  • Aerialist 4: Sonjay Dutt
  • Brawler 1: Johnny Gargano
  • Brawler 2: Dana Brooke
  • Brawler 3: Terry Funk
  • Brawler 4: J.T.G. (Cryme Tyme)
  • Giant 1: The Great Khali
  • Giant 2: King Kong Bundy
  • Giant 3: Andre The Giant
  • Giant 4: Tensai
  • Powerhouse 1: Scott Steiner
  • Powerhouse 2: Goldberg
  • Powerhouse 3: Roderick Strong
  • Powerhouse 4: Kenny Omega
  • Showboat 1: Dusty Rhodes
  • Showboat 2: Petey Williams
  • Showboat 3: M.V.P. (Montel Vontavious Porter)
  • Showboat 4: Scotty 2 Hotty
  • Striker 1: Yoshi Tatsu/Naofumi Yamamoto
  • Striker 2: Shinsuke Nakamura
  • Striker 3: Kassius Ohno/Chris Hero
  • Striker 4: Mike Tyson
  • Technician 1: Konnan
  • Technician 2: Colt Cobana/Scotty Goldman
  • Technician 3: AJ Styles
  • Technician 4: Trent Barretta

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